OPERATIONS IMPROVEMENT
Atuamos nas operações core de cada setor analisando, definindo e implementando medidas de melhoria com foco na optimização dos processos, planeamento e antecipação
As melhorias nas operações do dia-a-dia, são críticas
O valor que uma organização produz está fortemente alicerçado nas suas práticas diárias.
É a operacionalização do plano estratégico que garante a sua eficácia.
O valor que uma organização produz está fortemente alicerçado nas suas práticas diárias. É a operacionalização do plano estratégico que garante a sua eficácia.
PROCESSOS PRODUTIVOS E DE TRANSFORMAÇÃO
Analisamos os processos de produtivos e de transformação com o objetivo de produzir melhor: com mais qualidade, menos custos e mais rápido.
PROCESSOS LOGÍSTICOS E SUPPLY CHAIN
Torne a sua empresa resiliente contra fatores adversos que afetam a sua produção. Crie políticas e estratégias para garantir que não fica dependente de terceiros e minimize os efeitos dos constrangimentos provocados pela logística e supply chain.
PROCESSOS PRODUTIVOS E DE TRANSFORMAÇÃO
Analisamos os processos de produtivos e de transformação com o objetivo de produzir melhor: com mais qualidade, menos custos e mais rápido.
PROCESSOS LOGÍSTICOS E SUPPLY CHAIN
Torne a sua empresa resiliente contra fatores adversos que afetam a sua produção. Crie políticas e estratégias para garantir que não fica dependente de terceiros e minimize os efeitos dos constrangimentos provocados pela logística e supply chain.
PROCESSOS DE MANUTENÇÃO E INFRAESTRUTURAS
Tendo em vista à otimização de recursos e de custos, os processos de manutenção e infraestruturas incidem sobre os aspetos básicos que garantem a continuidade do negócio.
PROCESSOS DE COMPRAS E PROCUREMENT
A relação com os diferentes players no mercado e fornecedores, podem ser uma vantagem competitiva relativamente à concorrência. A renegociação de contratos e de condições especiais traduzem-se em maiores poupanças e maior liquidez.
PROCESSOS DE GESTÃO E CONTROLO DE QUALIDADE
Os modelos de reporting sintetizam a informação mais critica e permitem acompanhar a evolução de cada departamento da empresa facilitando o processo de tomada de decisão e a ação sobre problemas ou situações que carecem atenção. Com os modelos de reporting optimizados, mantemos o fluxo de informação constante e relevante.
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
A Transformação Digital é o processo em que empresas usam tecnologias digitais para solucionar problemas tradicionais, como: quedas no desempenho, produtividade, agilidade e eficácia. Essa transformação deve partir de uma mudança estrutural nas organizações e da sua cultura.
ESTRATÉGIAS DE OPERAÇÕES
A estratégia de operações é responsável por decisões chave das atividades desempenhadas pela função de produção, afim de alcançar a vantagem competitiva no mercado, sendo recorrentes as pesquisas sobre esse constructo nas áreas industrial e de serviços.
MELHORIA CONTÍNUA
Os modelos de reporting sintetizam a informação mais critica e permitem acompanhar a evolução de cada departamento da empresa facilitando o processo de tomada de decisão e a ação sobre problemas ou situações que carecem atenção. Com os modelos de reporting optimizados, mantemos o fluxo de informação constante e relevante.
